sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AI COMO DÓI

QUINTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO DE 2011

AI COMO DÓI

ESTIVE HOJE NO INSS DAS 08:30 AS 14:50 HORAS SEM AO MENOS ALMOÇAR PARA PODER PEGAR UM DOCUMENTO CHAMADO "CNIS" ONDE MOSTRA O MOVIMENTO DE CONTRIBUIÇÃO DE UMA PESSOA, PORQUE FIZ ISTO?
POR TRÊS ANOS A SECRETARIA DE SAÚDE DE IMPERATRIZ - MA DESCONTOU DE MEU SALÁRIO A CONTRIBUIÇÃO PARA O INSS, PARA VERIFICAR OS FATOS SE REALMENTE ESTAVA SENDO REPASSADO PARA O INSS FUI EM BUSCA DE INFORMAÇÃO.
FICOU CONSTATADO QUE NEM REGISTRO MEU EXISTE NO SISTEMA DO INSS, OU SEJA, DESCONTARAM MAS NÃO CHEGOU NOS FINALMENTE.
FUI LESADO E BEM LESADO.
ESTÁ ANEXADO OS DOCUMENTOS PARA VOCÊ VERIFICAR.
EI CONTRATADOS, ACORDEM E TOMEM CHÁ DE SIMANCÓU.


TERÇA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2011

MANIFESTO DE USUÁRIOS DO CAPS/AD

UM CERTO DIA EU ESTAVA SAINDO DO CENTRO DE ARTESANATO NA PRAÇA DA CULTURA, QUANDO VEJO UM DOS USUÁRIOS E FICAMOS CONVERSANDO E PASSEI A ELE O QUE ESTAVA ACONTECENDO, ELE IMEDIATAMENTE AFIRMOU QUE FARIA UM DOCUMENTO E PEDIRIA AOS OUTROS USUÁRIOS PARA ASSINAREM PEDINDO MEU RETORNO AO TRABALHO. FALEI A ELE QUE NÃO, SE ELE QUISESSE FAZER ALGUMA COISA QUE FIZESSE UM DOCUMENTO AFIRMANDO COMO EU OS TRATAI NO PERÍODO QUE ESTIVE COMO FUNCIONÁRIO NO AD. PUBLIQUEI O RESULTADO PARA VOCÊS LER. EU MESMO NÃO COMENTAREI, FICA COM VOCÊS...
SOMENTE ESTES ASSINARAM PELO SEGUINTE MOTIVO: O SERVIÇO ESTÁ PREJUDICADO PELA FALTA DE TRANSPORTE E APENAS ESTES ESTAVAM NO LOCAL DE TRATAMENTO.


PORQUE FUI DEMITIDO?????


A SECRETARIA DE SAÚDE USOU A JUSTIFICATIVA QUE FOI EM RESPEITO A ORIENTAÇÃO DO "MINISTÉRIO PÚBLICO".
EU LEVEI ESTE DOCUMENTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA SABER SE REALMENTE PASSOU PELO CRIVO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, ME DISSERAM O SEGUINE: A ORIENTAÇÃO QUE DEMOS AO PREFEITO E QUE FOI FEITO UM AJUSTO DE CONDUTA É QUE SE TEM UM CONTRATADO E UM CONCURSADO PARA AQUELA VAGA, O CONTRATADO DEVE SER DEMITIDO IMEDIATAMENTE E O CONCURSADO DEVE SER CHAMADO PARA OCUPAR A VAGA, CASO CONTRÁRIO, SE NÃO TEM QUEM O SUBSTITUA A ORIENTAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO É QUE O MESMO FIQUE ATÉ SER REALIZADO CONCURSO PÚBLICO.
COMO PODEM OBSERVAR, PARA PUNIR UM FUNCIONÁRIO POR NÃO TER ACEITADO E NÃO TER FICADO CALADO COM O QUE FIZERAM COM O CAPS/AD, ELES ME DEMITIRAM E MENTIRAM DIZENDO QUE ESTAVAM SEGUINDO A ORIENTAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.
É RETALIAÇÃO SIM, É PERSEGUIÇÃO SIM. O MELHOR DE TUDO É QUE O MADEIRA ESTÁ ESQUECENDO QUE CONTRATADO E SEUS FAMILIARES VOTAM E TEM CAPACIDADE DE CONSEGUIR MAIS VOTOS CONTRÁRIOS NO ANO QUE VEM.
MENTIR EM NOME DO MINISTÉRIO PÚBLICO ELES SÃO UMA BELEZA PURA, MAS, PARA CUMPRIR DE VERDADE O QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DETERMINAR É RUIM PRA CARAMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário