sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ASSÉDIO MORAL NO CAPS/AD GIRASSOL

ASSÉDIO MORAL NO CAPS/AD GIRASSOL

POR EU TER FEITO DENÚNCIAS SOBRE AS IRREGULARIDADES NO CAPS/AD E SOBRE O SALÁRIO DOS CONTRATADOS, VEIO AS SEGUINTES MEDIDAS:
1 - O COORDENADOR DO CAPS/AD ME COLOCOU A DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE IMPERATRZ - MA.
A) ALEGANDO QUE FIQUEI 4 DIAS AUSENTE DO TRABALHO SEM ME JUSTIFICAR, PELO QUE SEI, NA CLT É 30 DIAS PARA PODER AFASTAR UM FUNCIONÁRIO DE FORMA DEFINITIVA.
B) DESTES 4 DIAS QUE REALMENTE EU ESTAVA AUSENTE DO TRABALHO, DOIS EU ESTAVA COM DIARREIA EM DECORRÊNCIA DE UMA ENFERMIDADE QUE CONTRAI NO LOCAL DE TRABALHO. DOS DOIS DIAS RESTANTES EU TINHA DIREITO DE UM DIA DE FOLGA QUE A COORDENADORA GERAL DO SERVIÇO DE SAÚDE MENTAL ME CONCEDEU POR EU TER TRABALHADO EM UM DOMINGO CONFORME SOLICITAÇÃO DA MESMA. NESTE CASO, RESTOU A PENAS UM DIA PARA O COORDENADOR DO CAPS/AD JUSTIFICAR SUA ATITUDE.
2 - OUTRA ALEGAÇÃO QUE O COORDENADOR DO CAPS/AD FAZ É QUE NÃO TEM MAIS TERAPEUTA OCUPACIONAL NO SERVIÇO PARA SUPERVISIONAR MEU TRABALHO, SURGE ENTÃO UMA PERGUNTA: PORQUE O COMPETENTÍSSIMO COORDENADOR SÓ CONSEGUIO OBSERVAR A AUSÊNCIA DE UM TERAPEUTA OCUPACIONAL SOMENTE APÓS EU TER FEITO AS DENÚNCIAS?
SE ISTO NÃO FOR ASSÉDIO MORAL SERIA PROMOÇÃO MORAL?
LEIAM OS DOCUMENTOS ANEXOS E COMENTEM.








sandra disse...




vc esta certissimo,só porque é prefeito vc tem que abaixar sua cabeça nada disso,eles tem que concertar os erros graves que cometeram,vc é uma pessoa adimiravel,tenho orgulho em te conhecer,poucos nasceram com a sua coragem,vai emfrente a justiça tem que ser feita...se ñ for feita da terra a de Deus ñ falha.


CAPS.AD - GIRASSOL disse...




OBRIGADO AMIGA, ESPERO QUE AS ENERGIAS NÃO SE ESGOTEM COMO ELES QUEREM. SE OS CONTRATADOS TIVESSEM SE UNIDO JÁ TERIA SIDO RESOLVIDO HÁ MUITO TEMPO, MAS ELES TEM MEDO COMO SE O EMPREGO DELES FOSSEM VITALÍCIO. ABRAÇOS.


adicto em recuperação disse...




TAMUJUNTU,brother!
Fica aqui o meu repúdio.
Compartilho com seus momentos e digo que tenho uma admiração enorme por ti.
Tenho feito a minha parte, tentando solucionar ou mesmo amenizar a situação, mas, como vc mesmo sabe, é complicado.
Abração e TAMUJUNTU.


REUNIDOS EM NOME DO SENHOR JESUS disse...




Não desanime, para todas as coisas será feito justiça, e esta justiça está nas mãos de Nosso
Senhor e Salvador Jesus Cristo, o justo juiz.
Tudo isto terá um fim, não devemos nos conformar
com esta coisas, devermos sempre reprovar, porém
sabemos que iremos sofrer agravos e descontentamento.
Mas jamais devemos esmorecer.

abraços


CAPS.AD - GIRASSOL disse...




CERTO IRMÃO, A LUTA É DURA, MAS, COM PERSISTÊNCIA SEREMOS VITORIOSOS, ESQUECEM ELES QUE CONTRATATO E SEUS FAMILIARES VOTA. ANO QUE VEM É NOSSA VEZ DE MOSTRAR QUE O VOTO TEM FORÇA.


Blog do Marcelo Lira disse...




Parabéns coragem, pena que o nosso judiciário tem um "bloqueio" em punir maus gestores que assediam moralmente seus subordinados, passei por um caso absurdo de assédio moral na minha família mas o juiz do trabalho ignorou as provas e as testemunhas e deu sentença favorável à assediadora...


CAPS.AD - GIRASSOL disse...




AMIGO, INFELIZMENTE NÓS TEMOS JUÍZES, PROMOTORES, LEIS... JUSTIÇA QUE É BOM... ALGUMAS VEZES FUNCIONA... OUTRAS PREJUDICA QUEM DEVE SER JUSTIFICADO E QUEM DEVE SER CONDENADO É BENEFICIADO... PARTICULARMENTE ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA, MAS, NÃO CREIO NA JUSTIÇA, ESTA É A OPORTUNIDADE PARA FAZEREM EU CRER NA JUSTIÇA. ESPERO NO BOM SENSO DE QUEM VAI JULGAR ESTA CAUSA.
O INTERESSANTE É QUE A POUCO TEMPO UMA PESSOA DA JUSTIÇA DO TRABALHO DE NOSSA CIDADE DISSE QUE QUEM SOFRER ASSÉDIO MORAL DEVE DENUNCIAR.
VAMOS VER SE DESTA VEZ JUSTIÇA SEJA FEITA. QUERO ACREDITAR NA JUSTIÇA, MAS, A JUSTIÇA TERÁ QUE MOSTRAR SE DEVO OU NÃO CRER.

2 comentários:

  1. que D'us abençõe o trabalho de vcs, eu fui diretor do bom samaritano na lapa e secretario da vila maria, e fui associado a asa e adra sei que nao é facil, o governo nao ajuda,muitas vezes,mais continuem em frente que D'us abençõe o trabalho de vcs!

    ResponderExcluir
  2. NA VERDADE AMIGO, NESTE CASO VEM AS VERBAS FEDERAIS, PARA ONDE ESTÁ INDO É UM GRANDE MISTÉRIO.

    ResponderExcluir