domingo, 11 de dezembro de 2011

CENTRO DE PROMOÇÃO DE CIDADANIA E DEFESA HUMANOS PADRE JOSIMO


FUI AGRACIADO POR ESTA ENTIDADE COM UMA PLACA

 DE HONRA EM RECONHECIMENTO A LUTA NA DEFESA

DOS DIREITOS HUMANOS DOS USUÁRIOS CAP'S-AD EM

 IMPERATRIZ - MA, 10/12/2011.




EU E MINHA ESPOSA


EU E O ILUSTRE WILSON LEITE


ASSISTENTE SOCIAL "MERVANE" E MINHA ESPOSA


MINHA ESPOSA E EU SEGURANDO COM HONRA A PLACA DE HOMENAGEM


EU E AS GUERREIRAS

OS DOIS ESCUDEIROS E AS GUERREIRAS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA A MULHER DE IMPERATRIZ "CONCEIÇÃO FORMIGA" E A COORDENADORA GERAL DO CENTRO DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS PE. JOSIMO "CONCEIÇÃO AMORIM" - DUAS GUERREIRAS QUE LUTAM DIARIAMENTE PELA JUSTIÇA SOCIAL.

MESA REDONDA DE PRONUNCIAMENTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário